13 de julho de 2024

TRÊS MOTIVOS PARA LER "A NOIVA — SERVITUS"

 






Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler Intuição: A noiva — Servitus, de Eduardo Laurindo. 

Depois de perder todos aqueles que amava e ser cruelmente expulsa de casa, Gadíh se encontrou em sua pior situação de vida. No entanto, em um momento de desespero, um misterioso homem apareceu diante dela na escuridão da noite, oferecendo-lhe ajuda. Sem alternativas, ela aceitou a proposta do desconhecido cavalheiro e o seguiu, sem saber para onde estava sendo levada ou como sua vida seria dali em diante.Nunca em seus sonhos mais ousados Gadíh imaginaria viver em uma casa viva, onde as paredes e o mobiliário possuem olhos e ouvidos, observando-a constantemente. Ela se viu envolvida em uma trama maligna, correndo perigo de vida além do que poderia imaginar. Poderosos Enkelis surgiram para ajudá-la, lutando para preservar sua vida e a do precioso bebê que ela carregava em seu ventre.Neste envolvente romance de mistério e aventura, acompanhe Gadíh em suas emocionantes jornadas enquanto ela desvenda mistérios milenares. Surpreenda-se com o mundo meticulosamente organizado e invisível que nos cerca.
  
Vamos ao post, mas antes: Compre o livro clicando aqui

1. Diferente de tudo o que você já leu

"A Noiva — Servitus" com certeza foi uma das leituras mais singulares que fiz nesse ano. A história de Gadíh, uma mulher grávida que se encontra em uma situação desesperadora e é resgatada por um misterioso homem chamado Iblis, nos leva a um mundo cheio de segredos e perigos. A mansão onde Gadíh é levada tem uma atmosfera quase viva, com janelas que mudam de lugar e móveis que parecem a observar de perto. Acredite, isso é apenas o começo. 

2. Protagonista é coloca em um perigo mortal 

Uma das coisas que mais gostei na leitura foram os personagens de Eduardo Laurindo, isso porque eles são profundamente bem desenvolvidos, com motivações e personalidades que enriquecem a narrativa. Gadíh é uma protagonista forte e resiliente, cuja jornada para proteger seu bebê a qualquer custo nos faz torcer por ela logo de cara. Rangel, amigo de Iblis, desempenha um papel crucial ao revelar os verdadeiros perigos que cercam Gadíh, enquanto criaturas como os Enkelis nos apresenta o lado mais fantástico da história. 

3. Um choque atrás do outro

A história pode começar um pouco confusa, mas quando as revelações começam elas NÃO PARAM MAIS! Desde a introdução de novas ameaças até a aparição de personagens enigmáticos como o próprio Rangel, o livro não deixa espaço para monotonia. A chegada de novos personagens no ato final da história dá um fôlego extra à trama, mantendo-a fresca e empolgante até a última página.

E aí, ficou curioso? Comece agora mesmo a ler essa série maravilhosa! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo Santos



Olá leitories! Meu nome é Leonardo Santos, tenho 28 anos, sou de São Paulo mas atualmente estou em Guarulhos cursando Letras! Minha paixão pela leitura começou desde muito cedo, e é um prazer compartilhar minhas leituras e experiência com vocês!

Equipe do Porão

.

Caixa de Busca

Destaque

TRÊS MOTIVOS PARA LER "TODAS AS MORTES QUE JÁ VIVI"

  Olá pessoal do Porão Literário! Hoje vou compartilhar com vocês três motivos para ler  Todas as mortes que vivi: uma jornada de reconstruç...

Arquivos

LITERATURA E MÚSICA

LITERATURA E MÚSICA

Posts Populares

ÚLTIMAS LISTAS LITERÁRIAS

Receba as novidades

Tecnologia do Blogger.

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!

SIGA O PORÃO LITERÁRIO!